top of page

Bolo de neve

Faz tanto tempo que não venho aqui, que mal percebi que me afastei por mais de um ano deste blog. Bem, não é como eu escrevesse para alguém que realmente ler o que escrevo, ainda assim, gosto de escrever por aqui. É como se fosse meu diário online que outras pessoas podem ler se quiserem.


Esse último ano foi uma confusão para todo mundo. Pandemia, mortes em massa, além de todas as mudanças energéticas que este mundo está passando. Eu era alguém que tinha certeza sobre muitas coisas, e outras nem tanto, apenas as ignorava porque destoavam do meu mundo certinho. Porém, todo mundo sabe que nada é certo nesta vida, além da morte.


Minhas metas eram simples e diretas, mas nunca pensei como realmente alcança-las e quando decidi, percebi que o sucesso delas me aterrorizava de alguma forma, sabe se lá o motivo, e por isso as evitava, porque era o certo a se fazer. O que não faz sentido para mim é melhor ser ignorado, colocando o foco em coisas aleatórias que me chateavam, que pasmem, por não serem o que eu verdadeiramente quero. E eu não sei bem o que eu quero.


Ignorei tantas coisas importantes a minha vida inteira, que desconheço como é possível eu ser feliz ou satisfeita com o que tenho. E lembro que se eu tivesse feito aquilo ou aquilo outro uns dois anos atrás, uns quatro anos atrás... As coisas seriam diferentes agora, então eu seria feliz, não é?


Foram pequenas e grandes vitórias nos últimos anos, e me apeguei a muitos fatos negativos do passado que não enriquecem em nada na minha vida e larguei de mão os positivos que conquistei. E foi complicado conseguir algumas dessas coisas, alguns mais demorados, ainda assim, consegui no final.


Me afastei do que eu acreditava, meus Deuses, minhas crenças e segui com minha vida seguindo rumos por conveniência, daquilo que deveria ser temporário, e agora é só um lembrete das escolhas ruins que fiz e ainda faço. Eu não quero desistir, isso não é uma opção. Contudo, vale realmente a pena investir meu tempo, energia, sanidade e saúde em um lugar que não quero estar, esperando um milagre acontecer?


É a minha vida! Eu faço o milagres acontecerem nela! Porque estou esperando o momento perfeito, a chance perfeita e a hora perfeita, se elas não existem por um acaso? Se me entreguei a essa monotonia sem graça e me desliguei daquilo que deixava meus dias mais coloridos, cheios de risadas e conversas agradáveis... que agora se resume a dias estressantes, sem tempo para fazer nada porque este emprego ocupa quase todo o meu tempo?


Estou cansada há muito tempo de muitas coisas. O peso que coloco em mim mesma pelo os outros, que dificilmente é reconhecido. No começo não era isso que eu queria. Era a felicidade dos outros, e isso foi a minha infelicidade. Comecei uma faculdade que não queria porque meu irmão queria companhia. Aceitei anos vivendo de mudanças porque minha mãe queria uma família feliz com alguém que eu odiava. Segui o que me disseram, pois isso os deixaria feliz e em todas essas situações tudo o que me trouxe foi revolta e sentimento de abandono.


Criei um circo em chamas sem saber como apagar o fogo para esquentar quem amava que sofriam com o frio. Péssima ideia. Achei que me doar fosse o suficiente, e nunca foi. Nunca foi. Ou as pessoas te usam ou não percebem.


E em um momento percebe que tudo isso que está sacrificando não está funcionando nem para você e nem para ninguém. Que está obcecado com algo irreal que é decepcionante.


Eu não sou perfeita. Você não é perfeito. E ainda assim achamos que estamos fazendo sempre o certo, quando não estamos. Todos nós estamos quebrados, tentando remendar nossos pedaços que apenas nos cortam mais e mais.


Estou anos farta disso. Eu não sou alguém que se dedicou aos seus estudos ou que tenha se esforçado de verdade para alguma coisa, ou algúem que sempre sabe os outros precisam ou alguém que sabe sempre dizer como está se sentindo sem cair em lágrimas que não param de cair. Eu não sou esse alguém, mas também não faço ideia do que eu realmente devo fazer agora.


Segui a maré por tempo demais e tenho medo do que posso encontrar do outro lado. Espero que um dia eu encontre essa resposta, que você encontre suas respostas um dia. Um dia que não esteja tão longe de acontecer.




















































































































R.W.

Bem-Vindos

04/10/2016

R.W.

"Assim como uma bela ventania da madrugada ela afogou-se com um par de asas."

R.W.

Posts Em Destaque
bottom of page