Um mundo perfeito
- R. W.
- 25 de out. de 2018
- 3 min de leitura

A imagem que reflete seu rosto no espelho não é mais o mesmo. Os machucados contam uma história e sua alma desfalece um pouco mais pelas barbaridades que lhe fizeram ou te forçaram acreditar que era o certo. Pessoas morrem todos os dias, mas é engraçado como consegue morrer todos os dias.
Acordando com um sorriso no rosto e uma máscara para que não veja a face retorcida de um rosto tao belo, agora tão falso. O fosco em olhos tão belos e a ânsia de algo que nunca soube ser o que era. Já contou quantas noites molhou o travesseiro com suas lágrimas tao amargas para alguém tão jovem?
Está desaparecendo. Tudo está desbando como se as pilastras da sua vida simplesmente tivessem ruido. As cores sumindo uma de cada vez. Não era você, mas foi seu primeiro amor a ser apagado. Os tremores aumentaram e as palavras presas na sua garganta não são o suficiente para te sufocar, contudo seu coração apedrejado está machucado o suficiente para parar; o sangue vibrante pálido demais para alguém como você.
Os pesos aumentam e os julgamentos acumulam. Qual o problema? Te perguntam. Então, o que é? É tão difícil ser você mesmo em um mundo onde a verdade é massacrada? Seus dentes rangem a cada comentário tão ignorante, tão doentio. Impressiona como ainda se mantém de pé ao ter tantos machucados. Seja na alma ou seja no corpo, doí bastante.
Observa as pessoas a sua volta mostrando suas garras. Seus preconceitos antes tão escondidos, tão presentes no agora. Seu corpo treme de frio, o frio que a crueldade emana. E seu peito aperta em desespero crente que tudo melhore, que tudo seja tão feliz quanto antes. Mas eis a questão, você era feliz? Ou era ingenuidade o suficiente para acreditar em ilusões?
A consciência é um fardo pesado demais para ser carregado por poucos. É mais fácil ignorar e negar sua existência. Por isso tão tolos, tão insaciáveis, claro, incapazes de verem a realidade, de fato.
O seu sofrimento é o absurdo causado pelos ignorantes. O seu sofrimento é a luta por aquilo em que acredita, é a sua recusa em aceitar amarras que não lhe agregam nada, além de um comodismo dado a poucos como privilégio.
O medo se instala em rachaduras da confiança em quem achou que era digno. Às vezes as pessoas não mudam, elas mostram quem realmente são, e pelos menos aí, ela poderá realmente melhorar. É preciso expor o ferimento para que ele seja curado. O difícil é pensar no outro quando você mesmo não é capaz de lamber sua feridas. Seu espírito implora pela liberdade de ser quem é, de amar quem puder, mas são barreiras o suficiente para pensar que está na hora de voar sem a matéria para lhe acompanhar.
Ao beijar as sombras é impossível se livrar delas sem uma luz para iluminá-las.
Então, por favor, saiba que nunca estamos sozinhos. Onde uma luz se apaga sempre haverá vozes a gritar por justiça e outra luz irá guiar aqueles que se perderam em busca do desconhecido, em busca das cores que almas brilhantes enfim possam reconhecê-las e encontrá-las em si mesmas e em outras.
A revolta causada por aqueles que morreram injustamente é sempre mais alta que a censura para calar nossos gritos em busca de resposta.
Espero que tenham gostado desse texto tão pequeno mas infelizmente é a realidade que vivemos nos dias de hoje. Pessoas morrendo por tão pouco, sofrendo injustamente e matando uns aos outros, que um simples ato de carinho e de amor é visto como o "errado".
Cada dia é uma luta, porém não precisamos vencer uma guerra com armas se podemos mudar o mundo com cores. Tenham o resto de semana maravilhoso e um final de semana abençoado pelas graças divinas e magicamente tocado.
" O amanhá sempre será melhor que o hoje, se pensar que assim o será."
R.W.
Commentaires